sábado, 7 de julho de 2012

Nárnia é a mesma

Nárnia continua a mesma. É verdade que sofreu mudanças com o passar do tempo, de um reinado a outro, mas sua magia permaneceu a mesma. Os reis cresceram, muitos narnianos deixaram de acreditar em Aslam e outros simplesmente amadureceram. Mas Nárnia ainda é a mesma.

Entendo que muitos narninanos por aqui sintam saudades de antes, afinal se hoje contamos com alguns narnianos parcipativos, antes contavamos com muitos mais. Era incrível como conseguiamos obter discussões novas e interessantes sobre ACDN. 

Justamente por isso pensamos que não devemos olhar para esta situação, mas vislumbrar através de nossas mentes aquilo em que ela pode se transformar. Isto não depende unica e exclusivamente de mim ou de você, mas de todos nós juntos. Por isso, precisamos da colaboração de todos, para transformar este grupo em um melhor ainda do que era.

Aslam não deixou de existir porque seus amigos deixaram de acreditar nele ou porque a coisa “tah chata demais”. Aslam é o mesmo hoje e sempre. Cabe a nós alimentarmos o nosso relacionamento com Ele e com outros narnianos, transformar nossa dor em festa, as lágrimas em alegria. Porque, quando menos esperarmos, vamos ouvir seu rugido e sua maravilhosa risada de satisfação.

Que o sopro soberano do Grande Leão abra nossos olhos e nossos corações para a real situação: é Nárnia que mudou, ou nós que a deixamos de lado por algum motivo? O que estamos fazendo para mudar a situação: dividindo ou somando esforços??? Respondam em seus corações, de forma sincera.

Por Aslam e por Nárnia

0 comentários:

Postar um comentário