segunda-feira, 4 de junho de 2012

Georgie Henley ensina sobre Nárnia em sua Escola


Georgie Henley deu uma lição sobre Nárnia ao nível júnior (J4), na aula de Inglês, em Bradford Grammar School, sua atual escola.

Georgie Henley é uma aluna ‘Sixth Form’ em Bradford Grammar School. Conhecida internacionalmente por interpretar Lucy Pevensie, na série de filmes As Crônicas de Nárnia, Georgie visitou recentemente um internato inglês, chamado Junior School J4. Os alunos desta escola assistiram e discutiram os filmes da série As Crônicas de Nárnia como atividade obrigatória da disciplina de Inglês.

As crianças tiveram oportunidade de conhecer e entrevistar Georgie para descobrir como é ser uma jovem atriz. Eles aprenderam muito sobre cinema, e ouviram suas histórias do trabalho divertido e rígido, necessário nos sets de Nárnia. Gerogie usou sua imaginação para interpretar as diferentes criaturas mágicas do mundo de Lucy. Foi uma surpresa ver uma atriz de sucesso usar o drama e a interpretação para explorar os personagens de um livro em uma aula de inglês.

A atriz também visitou Copthorne Primary School em Bradford em maio do ano passado para discutir sobre Nárnia. Ela manifestou interesse em ensino como uma carreira. Georgie pode ser bem sucedida em sua vocação, juntamente com a atuação!

Fontes: Mundohenley l Skangie MundoNarnia
 

1 comentários:

Só podia ser minha linda e doce Georgie *-----------------*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Postar um comentário